Ingredientes da Stella Artois


intelectual copy
A famosa cerveja de origem belga Stella Artois, usa ingredientes de primeiríssima qualidade, aliado a um processo de produção exclusivo, resultado da experiência de mais de 600 anos de tradição. Para cada litro de Stella Artois são usados 8 litros de água cuidadosamente tratada. A cevada – que dá origem ao malte que determina o sabor de Stella Artois – é importada e considerada a melhor do mundo. O lúpulo do tipo Saazner vem da República Tcheca e é o mais caro do mercado. Da Bélgica vem a levedura exclusiva de Stella Artois, a mesma usada na receita que impressionou os paladares mais exigentes anos atrás.

Os ingredientes da Stella Artois são água, malte, cereais não malteados, lúpulo e antioxidante INS 316.

 

Stella-Artois-Images-Bottle-Glasspreview

 

Anúncios

24 respostas para “Ingredientes da Stella Artois”

    1. Olá Eziquiel… Não temos os números exatos de vendas de cada marca, mas com certeza a Stella Artois está longe do “campeões de venda nacional” pois é uma cerveja premium e por isso tem o preço mais elevado.

      Curtir

  1. Bom dia pessoal.
    Recebi uma matéria bastante interessante sobre cervejas e num determinado trecho, a nutricionista comenta sobre o antioxidante INS 316. Ela compara várias cervejas fabricadas no Brasil e mundo e as nacionais como Skoll e outras concorrentes, usam esses produtos adicionado a estabilizantes. A Stella por sua vez usa o antioxidante INS 316, a Heineken, Eisenbahn e Devassa, apenas água, malte e lúpulo, ingredientes necessários para a fabricação de uma boa cerveja. Então a pergunta é, porque a Stella usa o antioxidante INS 316?
    Obrigado e um abraço.

    Curtir

    1. Charles… segundo pesquisa no Google: O antioxidante é responsável pela conservação da cerveja e o estabilizante normalmente é usado pra aumentar a duração e estabilidade da espuma.

      Curtir

  2. Comprei um Pack de latas da stela e achei o sabor diferente de outras que já havia tomado. Gostaria de saber se a original belga também leva milho na composição. Não gosto da idéia de ela seja produzida com esse tipo de matéria prima. Não devo comprar mais.

    Curtir

    1. Roberson… normalmente as cervejarias procuram não alterar as receitas ao redor do mundo. Mas claro que dependendo do ingrediente o sabor pode ser alterado. Acredito que o milho também seja utilizado na Bélgica.

      Curtir

  3. Prefiro a ótima Heineken. Nem sabia que era puro malte. Às vezes aprecio uma boa Stella. Também não sabia que misturava cereais não maltados. Fiquei decepcionado pois uma cerveja cara como ela é, não deveria usar esse ingrediente para reduzir o custo. E não me parece que a Ambev precise desse expediente para somar pomposos lucros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s