Dupla viaja pelos EUA testando cervejas


Um trabalho de causar inveja em muitos de nós: George Taylor e Stephen Pond estão cruzando os EUA em uma tentativa de comprar todo o tipo de cerveja vendida no país.

Na árdua tarefa conhecida como Census 2014 Beer, os dois têm estado na estrada por 36 dias e compraram algo em torno de 20.000 cervejas até agora.

As cervejas não são apenas para beber. Em vez disso, elas serão levadas para a um laboratório – uma empresa está criando um novo aplicativo que compara cervejas e vinhos em uma base científica.

A cerveja vai ser analisada utilizando um espectrómetro de massa para os padrões químicos dos ingredientes. O objetivo é descobrir a singularidade de cada cerveja usando precisão científica em vez de adjetivos floridos da opinião pessoal de alguém. O DNA de cada cerveja será traduzido em termos de um consumidor médio de cerveja. Essa informação será a base de uma nova ferramenta de comparação do aplicativo. O aplicativo permitirá que os usuários crie um perfil de sabor. O aplicativo vai oferecer avaliações sobre novas cervejas com base no DNA de cervejas que você gosta.

A equipe espera sair com cerca de 40.000 tipos diferentes de cerveja vendidos nos EUA para adicionar à sua base de dados. Taylor e Pond vão passar as próximas semanas viajando ao longo da costa oeste para comprar tantas cervejas quanto for possível.

Que trabalho chato hein…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s