Cerveja em lata completa 80 anos


intelectual copy Em janeiro de 1935, as marcas de cerveja Krueger Finest Beer e Krueger Cream Ale começaram a comercializar as primeiras 2000 latinhas de cerveja em Richmond, Virginia (EUA). São 80 anos facilitando nossas vidas para carregar as bebidas com mais praticidade.

Claro que no começo a vida da cerveja dentro das latinhas não foi nada fácil, pois a bebida não se adaptava a nova embalagem e explodia dentro da lata.

As latas realmente nos trouxeram benefícios pois na compra delas, ao contrário das garrafas, não era exigido do consumidor o pagamento de depósito ou o vasilhame em troca. As latas eram mais fáceis de empilhar, ocupando menos espaço, mais duráveis e levavam menos tempo para gelar. Hoje elas respondem por 50% da produção de cervejas.

Atualmente há consumidores fiéis as garrafas de cervejas, pois elas não alteram o sabor da bebida. As latas, se amassadas podem alterar o sabor da cerveja. Melhores ou não do que as garrafas, o fato é que a lata de cerveja continuara nas prateleiras, juntamente com as garrafas, para a alegria de todos.

10395831_772089286161269_3328163794253270630_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.