Pós-carnaval da Heineken – grande sacada


feliz copy Passado o carnaval, a Heineken começou uma propaganda bem humorada na TV com a “campanha de purificação” Heineken Green Program para “limpar as impurezas do carnaval”. Já que muitos bebem qualquer coisa nestes quatro dias de folia, esta bem bolada campanha da Heineken destaca que a bebida é livre de aditivos e feita com lúpulo e puro malte.

A campanha ainda distribuía packs da cerveja no site http://www.greenprogram.com.br, mas infelizmente apenas para os primeiros 200 cadastrados.

Parabéns a Heineken pela bela sacada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s