Suntory lança cerveja com infusão de colágeno destinadas às mulheres japonesas


comoAssim copy Uma das notícias mais comentadas da semana foi o lançamento da Suntory Holdings Limited: uma cerveja chamada “Precious” focada nas mulheres no Japão . O motivo ? Tem cinco por cento de álcool e duas gramas de colágeno por lata. O slogan é: “Vocês podem dizer se uma garota está tomando colágeno ou não.” Muitas pessoas querem ter peles saudáveis, mas esquecem do protetor solar, ignoram uma rotina de cuidados saudáveis e acabam não comendo direito. Porém, se uma cerveja com colágeno pode (na teoria) alcançar os mesmos resultados sem ter o trabalho e ainda bebendo com os amigos, por que não tentar ?

Infelizmente, por enquanto ela só está disponível em Hokkaido, no Japão.

precious

banner_loja2 copy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s