Visitando cervejarias italianas de bicicleta


piscada copy A empresa de turismo de bicicletas e cervejas Beercycling, com sede em Oregon (EUA), tem expandido seu alcance geográfico para além de Bélgica e Holanda para a crescente onde de cerveja artesanal da Itália. Seu novo roteiro, chamado de Seven Day Italian Passion Tour, estréia em 19 de abril de 2016, com uma segunda saída em 04 de outubro e vai visitar pelo menos cinco das cervejarias do país.

O passeio começa em Milão e termina em Roma, com grande parte da exploração pelo norte da Itália. A viagem é de bicicleta, com uma combinação de restaurantes, cultura e degustação de cerveja com percurso de aproximadamente 250 Km em terreno predominantemente plano. As paradas incluem Codogno, a sala de degustação oficial de Brewfist, onde os visitantes harmonizam cerveja com comida; e da Abadia Tre Fontane em Roma, a mais recente fábrica de cerveja trapista, aberta desde maio.

O preço é de US$ 2.300, inclui seis noites de alojamento, aluguel de bicicletas, veículos de apoio, degustações e algumas refeições. Os hóspedes que se inscreverem antes de 31 de dezembro receberão um desconto de US$ 200.

Gostou? Corra e faça sua reserva: http://beercycling.com

06HORIZON-blog427-v3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s