Uma “máquina de café” para fazer sua própria cerveja


piscada copy Produzir cerveja em casa é muito divertido, mas sempre há o outro lado da moeda. Normalmente são feitos 20 litros de cerveja e nem sempre podem ficar do jeito que você queria. Lembrando que isso demora o dia inteiro. E depois de todo o processo de fabricação de cerveja, você ainda precisa limpar todo o “espaço de trabalho”.

Pensando nisso uma nova invenção holandesa, que é bem parecida com uma máquina de café expresso caseira, chamada MiniBrew foi criada para salvar seu dia. A pequena máquina automatizada executa todos os passos no processo de cerveja, é pequena o suficiente para caber em seu balcão de cozinha, é controlada por um aplicativo de smartphone, permite que você procure receitas, fontes de compra e monitora todo o processo. E pra facilitar ainda mais, o produto final vai diretamente para um pequeno barril, facilitando o armazenamento.

Acho que essa máquina ficaria muito bem na minha cozinha, se não fosse o preço salgado. A MiniBrew é vendida por $ 2780. Mais detalhes no site: http://www.minibrew.io

beermachinehed

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s