Ciclismo e degustação: 3 pedais pelos Estados Unidos para apreciar cerveja


intelectual copy Uma cerveja gelada após um longo passeio de bicicleta em um dia quente sempre é bem-vinda.  Para os ciclistas amantes de cervejas a fabricante de bicicletas Trek vai oferecer três passeios especiais regados a líquidos lupulados.

Vermont
Seis dias, cinco noites, o Vermont Brewery é oferecido até o mês de julho e explora o Vale Champlain e as montanhas verdes. Há paradas em seis cervejarias ao longo do caminho para degustação. Como um bônus adicional, uma das viagens termina no famoso Brewers Festival Vermont em 15 de julho e 16 em Burlington.  Preço de US $ 2.399 por pessoa, com passeios diários de 20 a 61 milhas com até 4.800 pés de subidas.

Oregon
Bend, perto do centro do Estado Beaver, é um paraíso para mountain biker com várias trilhas.
Há 12 datas disponíveis. Esta aventura inclui descidas ao longo da famosa McKenzie River Trail, considerado a melhor trilha da América pela revista Bike. Os passageiros também podem explorar as 14 cervejarias. Preço de US $ 1.999, com pedais entre 13 e 31 milhas com até 3.000 pés de subidas.

Carolina do Norte
Seis dias, cinco noites para pedalar no famoso Blue Ridge Parkway, que é aberto apenas em determinadas épocas do ano.  Os ciclistas pode dislumbrar espectaculares vistas da Blue Ridge no pico mais alto do leste dos EUA.  Preço de US $ 2.799 por pessoa, com pedais entre 24 e 69 milhas com até 4.800 pés de subidas.

Mais informações no site da Trek Travel: http://trektravel.com

la-1463433816-snap-photo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s