Cerveja com cannabis foi aprovada para venda nos EUA


intelectual copy
A cervejaria Dads & Dudes Breweria do Colorado (EUA), recebeu a aprovação do governo americano para vender a cerveja General Washington’s Secret Stash, que contém canabinóides (CBDs) – mas não THC – em todos os 50 estados do país. “Os canabinóides são um composto antioxidante e neuro-protetor  com benefícios para a saúde”, explica o sócio Mason Hembree.

A cervejaria já vende a cerveja Cannabeer (com canabinóides) no Colorado, onde a maconha é legal. O que eles fizeram foi enviar ao governo federal um pedido para vender no país inteiro. Após uma análise completa dos ingredientes, receita e processo, foi dado o sinal verde para venda nacional e ainda conseguiram a patente no método de fabricação.

“Tivemos que encontrar o momento perfeito no processo de fermentação para adicionar a CBD na cerveja”, diz Hembree. Cada barril da bebida, renomeado agora de General Washington’s Secret Stash, contém 500 miligramas de canabinóides, cerca de 4 miligramas por litro.

A inspiração para o nome, General Washington’s Secret Stash, “O general era um líder rebelde, e esta cerveja é uma idéia rebelde”, diz Hembree.

washington-cannabis-beer-3d48e899-ca35-478e-aeed-36ed9544a2af

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s