AB Inbev lança site para divulgar experiências cervejeiras


intelectual copy
A cervejaria AB Inbev lançou um portal para divulgar experiências cervejeiras por todo o mundo, chamado We All Love Beer. Estas experiências podem incluir visitas em plantações de malte ou lúpulo, fábricas, e também dicas de harmonização. A promessa é de inclusão também de experiências com marcas que não são do portfólio da multinacional. O objetivo é mostrar para as pessoas tudo o que envolve a cerveja e como são produzidas. Sessenta por cento dos consumidores de cerveja não sabem que a bebida contém ingredientes naturais.

A campanha foi lançada na Argentina com um Beer Tour, nome de divulgação de viagens cervejeiras. Em quatro dias, jornalistas e convidados visitaram campos de cevada e lúpulo. Além de Argentina, um mapa interativo dá indicações de experiências pelo mundo como Brasil, México, Estados Unidos e países da Europa e Ásia. Em breve novos roteiros no mapa, com especial atenção às rotas cervejeiras já estabelecidas, como na Região Serrana do Rio. O portal também vai exibir documentários curtos sobre o universo cervejeiro.

we

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.